Central de Atendimento

Política de Troca e Devolução



Trocas e Devoluções

É simples e gratuito solicitar a troca ou a devolução de um produto. Todos as peças compradas neste site poderão ser trocadas através do site (envie um e-mail para sac@rudge.com.br) ou em nossas lojas físicas, respeitando as seguintes condições:

  • - Produtos devem acompanhar a Nota Fiscal;

  • - Produtos devem ser devolvidos na embalagem original da Rudge, incluindo saquinhos de tecido para sapatos, acessórios e bijuterias, envelopes de papel para roupas delicadas e caixas, para que a qualidade dos produtos seja preservada;

  • - As peças passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução;

  • - Produtos danificados, com sinais de uso, de lavagem ou de modificação pelo cliente, sem as etiquetas e os lacres intactos, sapatos com indícios de ranhuras nas solas, não serão aceitos podendo ser devolvidos ao cliente;

  • - As trocas e devoluções só são feitas diante da prévia comunicação ao SAC e dentro do prazo;

  • - Se houver necessidade de uma segunda devolução de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos;

  • - Uma vez aprovada a troca, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos, a diferença deverá ser quitada no momento da troca;

  • - No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador ou depositado em sua conta corrente;

  • - Sempre solicite a troca ou devolução pelo sac@rudge.com.br

  • - Para a troca nas lojas físicas, as condições são as mesmas.

 

Trocas

A solicitação de troca deve ser feita através do site pelo e-mail sac@rudge.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Informe os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca. Após o contato, você receberá um e-mail com instruções para troca.

A troca está condicionada ao cumprimento dos critérios apresentados acima e à disponibilidade de estoque do novo produto e deverá respeitar o valor mínimo do produto original. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 7 (sete) dias úteis, e o custo do envio será da Rudge. A primeira troca é grátis. Se houver necessidade de mais uma troca, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

A Rudge se reserva o direito de não aceitar a troca de produto se não tiver sido observado os critérios estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Devoluções

A Rudge se compromete a efetuar devoluções no caso de insatisfação, desistência ou defeito na peça. A solicitação de devolução deve ser feita através do site pelo e-mail sac@rudge.com.br, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Informe os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, você receberá um e-mail com instruções para devolução.

A devolução está condicionada ao cumprimento dos critérios apresentados acima. O prazo para devolução do pagamento é de até 20 dias após análise.

O produto devolvido será submetido à análise pelo Controle de Qualidade da Rudge. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

A Rudge se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado os critérios estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

ATENÇÃO:

Todas nossas peças passam pelo rígido controle de qualidade Rudge. Ao receber sua compra, verifique:

  • - Se a embalagem está aberta ou avariada;

  • - Produto avariado;

  • - Falta de algum acessório;

  • - Produto em desacordo com o pedido.

  • - Se ocorrer uma das hipóteses acima, recuse a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.