Central de Atendimento

Política de Entrega



POLÍTICA DE ENTREGA

Os pedidos realizados na loja online Rudge são entregues por transportadoras contratadas e pelos CORREIOS em todo Brasil. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a forma de entrega selecionada pelo cliente, sendo contado a partir da confirmação de pagamento, que ocorre em até um dia útil após a data do pedido (para pagamentos com cartão de crédito) ou até dois dias úteis (para boleto bancário).

FORMAS DE ENTREGA

Sedex: até 4(quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.

PAC: até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida (SEDEX ou PAC), o peso e o volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, bastando que o cliente informe o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.

SEGURO

A Rudge se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

ATENÇÃO

  • O prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como, por exemplo, obstrução de estradas e paralisação de aeroportos.

  • Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, reserva-se a Rudge Online o prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para averiguação e resposta. O cliente, por sua vez, tem prazo máximo de um mês após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.

  • Não é possível agendar data e horário para entregas de seus pedidos.